A SCHUSTER NA HIGH DESIGN: 08 A 10 DE AGOSTO

Publicado em 08/08/2017

A Schuster celebra nesta semana a sua participação na 2ª edição da High Design - Home & Office Expo, em São Paulo, a feira de mobiliário de alto padrão mais aguardada da São Paulo Design Weekend!. O evento terá 3 dias de exposição, com início hoje, dia 8, indo até quinta-feira (10).



Com o seu nome entre as mais de 100 marcas em exposição, a Schuster leva a público novos produtos da Coleção 2017/2018, apostando no sucesso das peças para o mercado moveleiro nacional e internacional. A Coleção Schuster ficará exposta nos 3 dias, das 10h às 20h, no Stand D 089, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em Água Funda, SP.



A High Design deste ano aguarda a participação de 15 mil visitantes em um espaço de 5 mil metros quadrados de área total. O público, especializado, é composto de arquitetos, designers de interiores, lojistas de alto padrão, construtores, compradores e investidores internacionais.



Quanto aos segmentos em exposição, o evento contempla o mobiliário de alto padrão; móveis planejados e complementos; móveis e objetos autorais; cozinhas e banheiros; escritórios; superfícies; light design e automação (fonte: site da HD).



Além das exposições, a programação abrangerá seções de debates, visando ao aperfeiçoamento do profissional da área e à troca de ideias entre os participantes, como o espaço Café + Talks Studio High, conversas com designers e profissionais convidados, sob a curadoria de conteúdo da Casa Vogue.



Sem dúvida, todo o evento será uma experiência ímpar, pois, além de ter grande significado em termos de negócios, a High Design cria um ambiente riquíssimo de diversas partilhas entre profissionais, autoridades e consumidores do setor. Em três palavras: negócios, networking e conteúdo.



A Schuster espera compartilhar com você o que tem preparado ao longo desses meses. Participe conosco dessa super experiência!



Para saber mais sobre o evento, acesse o site da HD.


Veja também